Interior

Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar a esposa em 2015; mulher descobriu amante

O crime aconteceu na zona rural de Cristópolis (que fica a 800 km de Salvador). Para cometer o feminicídio, a motivação foi por conta de desentendimentos no relacionamento.

Por Da Redação

Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar a esposa em 2015; mulher descobriu amanteilustrativa/Pexels

Acusado de matar a esposa em 2015, no Povoado de Riacho, zona rural de Cristópolis (que fica a 800 km de Salvador), Gileno de Souza Sateles foi condenado a 15 anos e um mês de reclusão por crime de femicídio. A sentença saiu na última terça-feira (5/4), durante a Sessão do Júri realizada na comarca de Barreiras. 


Segundo a acusação sustentada pela promotora de Justiça Stella Athanazio de Oliveira Santos, Gileno assassinou sua esposa Maria Helena dos Santos Sateles com disparos de arma de fogo e sem possibilidade de defesa.


Para cometer o feminicídio, a motivação foi por conta de desentendimentos no relacionamento. Segundo registro da promotora, Gileno mantinha um outro relacionamento, que após ser descoberto pela esposa, intensificou os conflitos entre eles.


LEIA MAIS: Vídeo em que jovem é executado por PM mesmo rendido não foi em Salvador; saiba detalhes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.