Homem e cachorro são encontrados mortos em quintal de casa na Bahia

Informações apontam que o corpo do cachorro foi abandonado no local para disfarçar o mau cheiro do cadáver

Por Da Redação.

O corpo de um homem  foi encontrado nesta quarta-feira (21), enterrado sob uma camada de cimento no quintal de uma casa no bairro de São Bento, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Corpo de um cachorro estava abandonado no local.

Corpo de homem e cachorro em São Francisco do Conde. Foto: Ascom PC

+ Homem e cachorro são encontrados mortos em quintal de casa na Bahia

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes foram até o local para apurar uma denúncia de maus-tratos a animais. Ao se aproximarem do corpo de um cachorro, perceberam uma placa de cimento, de onde vinha um forte odor.

Ao quebrarem o concreto, localizaram o corpo do homem, já em estágio avançado de putrefação. Informações preliminares indicam que o cachorro foi deixado ali apenas para disfarçar o mau cheiro do corpo da vítima.

Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

 Foto: Polícia Civil

LEIA MAIS: Advogado é preso com droga escondida na bota em presídio de Serrinha

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.