Homem acusado de jogar água quente em companheira é preso após ficar 16 dias foragido no interior da Bahia
A vítima sofreu queimaduras graves em várias partes do corpo, como no rosto, ombros, costas e seios.
Um homem, suspeito de jogar água quente em sua mulher após uma crise de ciúmes, foi preso na manhã desta terça-feira (11/10), no município de Maracás, a 350 Km de Salvador. O homem se encontrava foragido da justiça há 16 dias.
Policiais civis informaram que o rapaz, identificado pelas inicias D.B.F.S, no dia 25 de setembro, estava em sua residência, na cidade de Ipiaú, acompanhado de sua companheira, quando iniciou a discussão. Após conversarem, o autor do crime pegou uma panela com água quente, que estava no fogão, e jogou na vítima.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida para o Hospital Geral de Ipiaú para receber atendimento médico. Ela sofreu queimaduras graves em várias partes do corpo, como no rosto, ombros, costas e seios.
Após receber alta médica, ela compareceu à Delegacia de Ipiaú, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Foram requeridas as medidas protetivas e foi instaurado o Inquérito Policial. Durante as investigações e diante da gravidade do fato, o titular da unidade representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Filha de ex-líder do tráfico, parente de "Coco" é executada com vários tiros no Alto das Pombas, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!