Filho de cigano é sequestrado enquanto brincava na Bahia e câmera registra tudo
O veículo foi achado pela Polícia Militar pouco tempo depois com os pneus estourados. Os militares constataram que o automóvel, com placas de Lauro de Freitas, possuía registro de furto.
Por Da Redação.
Uma criança de apenas nove anos foi sequestrada por homens armados enquanto brincava em uma praça localizada em frente a própria casa no município de Miguel Calmon, a 360 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 11h da segunda-feira (17/5) na Avenida Ronan Mota, no Centro da cidade.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um veículo, modelo Sandero, utilizado pelos criminosos, se aproxima da vítima, de iniciais C.D.C.B, que brinca com outras crianças. Dois homens descem do automóvel e puxam o menino. Rapidamente, os suspeitos jogam a criança no carro e fogem em alta velocidade.
Menino de nove anos é sequestrado enquanto brincava em Miguel Calmon pic.twitter.com/wpH13OK7ci
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) May 18, 2021
O veículo foi achado pela Polícia Militar pouco tempo depois com os pneus estourados. Os militares constataram que o automóvel, com placas de Lauro de Freitas, possuía registro de furto desde a última quinta-feira (13/5).
A criança faz parte de uma comunidade cigana que se mobilizou na tentativa de encontrá-la. Ainda não há informações sobre a motivação e nenhuma quantia foi solicita para fazer o resgate.
Na manhã desta terça-feira (18/5), a Polícia Civil informou ao Aratu On que realiza diligências para localizar a vítima e identificar os envolvidos no crime. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial, que apura o ocorrido junto com equipes da 16ª Coordenadoria Regionais do Interior (Coorpin/Jacobina). Familiares serão ouvidos na unidade.
LEIA MAIS: Aglomeração, fogos, tumulto e empurra-empurra marcam despedida de fãs no velório do cantor MC Kevin
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).