Ex-militar é executado na Ilha de Itaparica; preso, suspeito diz que se vingou pela esposa
O suspeito do crime, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itaparica).
Um jovem de 23 anos, identificado como Valdiney Cleriston de Souza Batista, foi executado a tiros na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta terça-feira (29/11).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por outro rapaz, que atirou várias vezes. Valdiney, que era ex-militar do Exército Brasileiro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito do crime, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itaparica).
O atirador foi encaminhado para a 19ª Delegacia Territorial. Na unidade, ele confessou a execução e disse que a motivação para o homicídio foi vingança. Segundo ele, Valdiney teria agredido fisicamente sua esposa e seu amigo.
O corpo do ex-militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o preso segue custodiado à espera do poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!