Interior

Estupro virtual: jovem que assediava crianças e adolescentes é preso; 11 vítimas foram identificadas

O homem agia em redes sociais, coagindo crianças e adolescentes para que lhe enviassem vídeos e fotos

Por Da Redação

Estupro virtual: jovem que assediava crianças e adolescentes é preso; 11 vítimas foram identificadasCréditos da foto: Divulgação Ascom-PCBA

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e da Delegacia Territorial de Mairi, suspeito de cometer estupro de vulnerável, aliciamento de menores, corrupção de menores e armazenamento de cena de sexo envolvendo criança ou adolescente.


A captura, por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, ocorreu no povoado do Angico, na zona rural de Mairi, após o jovem ser investigado por agir em redes sociais, ameaçando e coagindo vítimas para que lhe enviassem vídeos e fotos. Já foram identificadas 11 pessoas, todas com idades entre 11 e 14 anos.


Na operação, dois aparelhos celulares que eram utilizados pelo homem foram apreendidos e passarão por perícia.


LEIA MAIS: Mulher é presa por suspeita do crime de feminicídio em Porto Seguro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.