Dupla é acusada de furto, mata colega e enterra corpo em quintal na Bahia

Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu após uma discussão motivada pelo furto de um celular, no dia 1º de abril.

Por Da Redação.

Dupla é acusada de furto, mata colega e enterra corpo em quintal na Bahia divulgação/Polícia Civil

Dois suspeitos de matar um homem e enterrar o corpo em um quintal foram presos nesta segunda-feira (19/4) em Senhor do Bonfim, a 390 km de Salvador, onde o crime ocorreu.

A vítima foi identificada como Ricardo Luiz Bispo da Silva, conhecido como "Tita". Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu após uma discussão motivada pelo furto de um celular, no dia 1º de abril.

"Os três passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando a vítima sentiu falta do seu aparelho e acusou a dupla de furto. Ele foi atacado com golpes de picareta e uma faca", relatou o titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim), Felipe Neri Neto. 

Segundo as investigações, a dupla enterrou o corpo no quintal da casa de um dos autores, e posteriormente, o removeu e transportou para uma cova rasa. "Populares encontraram o corpo do homem e acionaram a polícia", acrescentou o delegado. 

O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 19º Coorpin, em conjunto com policiais da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim. Durante o cumprimento dos mandados de buscas, os policiais apreenderam os objetos utilizados pelos suspeitos. O material deverá passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica. 

LEIA MAIS: Soldado da PM é morto durante troca de tiros no Resgate e megaoperação é deflagrada na região

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.