Interior

Duas pessoas são mortas durante ataque a tiros na Ilha de Itaparica

Motivação do crime seria uma desavença envolvendo duas facções rivais na saída do Terminal Marítimo de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica

Por Da Redação

Duas pessoas são mortas durante ataque a tiros na Ilha de Itaparica Duas outras pessoas foram feitas refém durante o crime na Ilha de Itaparica. Foto: Leitor Aratu On

Duas pessoas, identificados como Rogério Borges de Santana e outro com prenome "John", morreram na noite desta quinta-feira (17) após um ataque a tiros na BA 001, na saída do Terminal Marítimo de Bom Despacho, em Vera Cruz. O incidente ocorreu por volta das 22h30, quando o CICOM acionou as guarnições do 23º BPM para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo na região.


Chegando no local, as equipes de segurança encontraram um grupo com de suspeitos que já havia executado dois indivíduos e mantinha outros dois reféns. Durante a perseguição, os policiais encontraram um veículo SpaceFox tombado na pista e com várias perfurações no para-brisa. No interior do carro, estava um homem ferido, e outro indivíduo foi encontrado caído na via, com ferimentos por arma de fogo.


Carro atingido por disparos de arma de fogo. Foto: Leitor / Aratu On


Informações preliminaresa apuradas no local apontam que a motivação do crime seria uma desavença ocorrida no retorno das festividades da Lavagem do Bonfim, envolvendo duas facções rivais das localidades do Marcelino e do Riachinho. Testemunhas relataram que a briga teria começado ainda dentro do Ferry Boat e, após o episódio, um dos grupos armou uma emboscada na saída do Terminal.


As equipes de segurança, incluindo o CETO, realizaram buscas nas redondezas do Marcelino, tentando localizar os suspeitos, enquanto o SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas à 19ª DT para registro da ocorrência.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia Territorial de Vera Cruz estão investigando o caso. 


LEIA MAIS: Conselheiro tutelar é preso por suspeita de estuprar meninas de 13 e 14 anos


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.