Dois homens são condenados por latrocínio e ocultação de cadáver na Bahia
Ronaldo dos Santos Conceição e Tiago Antônio Souza são condenados pelos crimes ocorridos em março de 2024, na cidade de Cândido Sales
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) obteve na Justiça a condenação de Ronaldo dos Santos Conceição e Tiago Antônio Souza pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e roubo, ocorridos em março de 2024, na cidade de Cândido Sales, a 600 km de Salvador.
A sentença, divulgada na quinta-feira (5/9), condenou Ronaldo a 28 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão, enquanto Tiago recebeu a pena de 29 anos, 5 meses e 20 dias. As duas prisões são em regime fechado e sem o direito de recorrer em liberdade.
Segundo a denúncia do promotor de Justiça George Elias Pereira, no dia 23 de março, nas proximidades da Fazenda Tigre, na BR-116, os homens mataram uma mulher, Silene de Oliveira Tigre, para roubar o carro que ela dirigia, que se tratava de uma caminhonete.
Depois de ser violentamente agredida pela dupla, com golpes na cabeça, a vítima morreu e teve o corpo arrastado para em um matagal, com o intuito de ocultar o crime. Dois dias antes, em 21 de março, os réus, agindo em conjunto, roubaram uma motocicleta.
Após o crime, os suspeitos fugiram com o veículo em direção ao estado de Minas Gerais e, no local, tentaram abastecer a caminhonete sem pagar. Ronaldo e Tiago foram denunciados por frentistas e perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo alcançados no município de Salinas.
Os homens confessaram o crime, revelando que escolheram a vítima por ser mulher e pela oportunidade de roubar o carro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).