Delegado da Polícia Civil da Bahia é investigado por suspeita de receptação de carros roubados

Uma empresa teria alugado 103 veículos, modelo TIGGO, mas não realizou os pagamentos devidos e, ainda, teria danificado os rastreadores dos carros.

Por Da Redação.

Delegado da Polícia Civil da Bahia é investigado por suspeita de receptação de carros roubadosleitor/Aratu On

Um delegado da Polícia Civil da Bahia está sendo investigado por suspeita de atuar como receptador de veículos furtados. Informações preliminares, recebidas pela reportagem do Aratu On, dão conta que os produtos envolvidos no crime são de propriedade da Caoa Montadora de Veículos Ltda, estabelecida em São Paulo.

Uma empresa teria alugado 103 veículos, modelo TIGGO, mas não realizou os pagamentos devidos e, ainda, teria danificado os rastreadores dos carros. Um dos automóveis foi visto em imóvel vinculado ao delegado investigado, no município baiano de Conceição do Jacuípe, onde foi fotografado.

Ao Aratu On, a Polícia Civil informou que uma operação foi deflagrada, na manhã de quarta-feira (15/12), para investigar envolvimento de um delegado em receptação de carros roubados.

CONFIRA NOTA:

A Operação Caô foi realizada pelas Corregedorias da Polícia Civil e da SSP, Departamento de Inteligência Policial (DIP), e a Coordenação de Operações Especiais (Coe). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um delegado investigado por receptação de veículos furtados mediante fraude em São Paulo. O fato será investigado em todas as suas circunstâncias.

LEIA MAIS: Jovem morre atropelado ao tentar atravessar pista na Avenida Paralela em Salvador; trânsito é intenso na região

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.