Defesa Civil já havia notificado imóvel que teve queda de marquise, em Alagoinhas
De acordo com o coordenador da Defesa Civil, os comerciantes locais haviam sido notificados para que reparassem as marquises que estavam "totalmente degradadas"
A queda da marquise de uma farmácia em Alagoinhas, que matou duas pessoas e deixou mais uma ferida, poderia ter sido evitada, de acordo com a Defesa Civil do município. Segundo o órgão, o estabelecimento já havia sido notificado, por conta de problemas verificados na estrutura.
O coordenador da Defesa Civil local, Clélio Mendes, explicou que os comerciantes já haviam sido alertados para que fizessem "as devidas revisões técnicas nas marquises, considerando que algumas estavam totalmente degradas e fora dos parâmetros da lei".
O acidente vitimou Jairo Robertson Cruz, ainda no local, e Isailson Gledeson dos Santos, que foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu. Além deles, uma criança, que não teve identidade revelada, está entre os feridos, mas já foi liberada. Confira:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!