Interior

Defesa Civil já havia notificado imóvel que teve queda de marquise, em Alagoinhas

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, os comerciantes locais haviam sido notificados para que reparassem as marquises que estavam "totalmente degradadas"

Por Lucas Pereira

Defesa Civil já havia notificado imóvel que teve queda de marquise, em AlagoinhasCréditos da foto: Corpo de Bombeiros

A queda da marquise de uma farmácia em Alagoinhas, que matou duas pessoas e deixou mais uma ferida, poderia ter sido evitada, de acordo com a Defesa Civil do município. Segundo o órgão, o estabelecimento já havia sido notificado, por conta de problemas verificados na estrutura.


O coordenador da Defesa Civil local, Clélio Mendes, explicou que os comerciantes já haviam sido alertados para que fizessem "as devidas revisões técnicas nas marquises, considerando que algumas estavam totalmente degradas e fora dos parâmetros da lei".


O acidente vitimou Jairo Robertson Cruz, ainda no local, e Isailson Gledeson dos Santos, que foi levado para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu. Além deles, uma criança, que não teve identidade revelada, está entre os feridos, mas já foi liberada. Confira:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.