Débora Regis anuncia pagamento de salários atrasados para profissionais da saúde de Lauro de Freitas
Débora Regis reforçou o compromisso de sua gestão com a transparência e o diálogo
A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), anunciou que os salários de dezembro dos profissionais da saúde, deixados pendentes pela gestão da ex-prefeita Moema Gramacho (PT), serão pagos no próximo dia 23 de janeiro. A dívida, que soma mais de R$ 42 milhões, faz parte de um rombo deixado pela administração anterior, incluindo atrasos no pagamento de servidores e fornecedores.
Débora reforçou o compromisso de sua gestão com a transparência e o diálogo, garantindo que buscará consenso com cada categoria para resolver os atrasos salariais. “Quero dizer aos profissionais de saúde que, no dia 23 de janeiro, o salário referente a dezembro estará na conta de cada um de vocês. Nossa gestão será parceira dos funcionários efetivos e da comunidade de saúde, pois reconhecemos sua importância para a cidade”, afirmou.
+ Novo ministro da Comunicação, Sidônio quer vencer 'mentiras' da extrema-direita: 'Movimento macabro'
A prefeita também destacou outras ações voltadas à área da saúde. “Hoje pagamos o piso referente aos técnicos de enfermagem e enfermeiros, e na quinta-feira será a vez do piso de dezembro. Para as demais categorias, vou dialogar diretamente para encontrar soluções que atendam às necessidades da cidade”, acrescentou.
Desde que assumiu a prefeitura em 1º de janeiro, Débora Regis enfrenta um cenário crítico, com dívidas acumuladas, serviços públicos sucateados e a folha salarial dos servidores municipais em aberto. A nova administração promete reorganizar as finanças e resgatar a confiança da população.
Leia mais: Lavagem do Bonfim altera o trânsito na Cidade Baixa; veja o que muda
Leia mais: Missão Sergipe: 2º programa especial já está no ar; assista
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).