Interior

Crueldade: mulher é presa em flagrante maltratando 14 cachorros no interior da Bahia

A mulher foi encaminhada para a DT, onde foi autuada em flagrante por maus tratos, ficando à disposição do Poder Judiciário. 

Por Da Redação

Crueldade: mulher é presa em flagrante maltratando 14 cachorros no interior da Bahiadivulgação

Uma mulher acusada de maltratar 14 cachorros foi presa em flagrante, nesta última quarta-feira (19/1), por policiais da Delegacia Territorial de Jaguaquara, a 335km de Salvador. Eles receberam uma denúncia e constataram que os animais estavam com fome e desnutridos.


“Depois de conduzi-la para a delegacia, voltamos ao local e alimentamos os animais. Em Jaguaquara não dispomos de um local adequado para que possamos levar. Após a decisão judicial, vamos contar com o apoio da população para adotar os animais de forma responsável”, disse o titular da DT de Jaguaquara, Chardison Castro de Oliveira.


A mulher foi encaminhada para a DT, onde foi autuada em flagrante por maus tratos, ficando à disposição do Poder Judiciário. 


LEIA MAIS: Saúde antecipa repasse de R$ 104 milhões a cidades da Bahia afetadas pelas chuvas; pelo menos 26 pessoas morreram no estado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.