Criminosos filmam execução de motorista de app em Eunápolis

Crime é atribuído ao chamado 'Tribunal do Crime'

Por Da Redação.

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa em Eunápolis, no extremo sul do estado da Bahia. Ele foi vítima do chamado 'Tribunal do Crime'. Um vídeo com a tortura de Weverton Antônio dos Santos, 29, chefou a ser compartilhado pelos criminosos nas redes sociais.

Criminosos Filmam Execução De Motorista De App Em Eunápolis

Weverton trabalhava como segurança em eventos. De acordo com as informações das forças policiais, os criminosos ainda gravaram a decapitação e esquartejamento do homem. 

Investigação

O motorista de aplicativo morava no centro da cidade. Ele foi visto pela última vez na tarde da terça-feira (13), após buscar o enteado na escola e deixá-lo em casa. E o material com a sua tortura começou a ser compartilhado nesta quarta-feira (14).

Weverton conduzia um Ford Ka. O carro foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14) em uma estrada vicinal do distrito baiano de Pindorama, que fica na zona rural de Porto Seguro. Peritos foram até o local e a Polícia Civil segue com a investigação do caso. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.