Homem morre em confronto após atacar PMs com submetralhadora em Jequié

Os militares realizavam ações preventivas no bairro do Barro Preto, quando o criminoso e comparsas atiraram. Os PMs revidaram e um dos traficantes acabou ferido.

Por Da redação.

Homem morre em confronto após atacar PMs com submetralhadora em Jequiédivulgação/SSP-BA
Um integrante de facção criminosa ligada a tráfico de drogas morreu, na noite de quarta-feira (28/6), após atacar equipes do 19° Batalhão da PM, com uma submetralhadora. Segundo a SSP-BA, ele foi localizado na cidade de Jequié, região Sudoeste da Bahia. Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares realizavam ações preventivas no bairro do Barro Preto, quando o criminoso e comparsas atiraram. Os PMs revidaram e um dos traficantes acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com o criminoso foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, que ostentava a sigla de uma organização criminosa, carregador e munições. LEIA MAIS: Vitória vence Sampaio Corrêa de virada e retorna ao G-4 da Série B Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.