Crime brutal: suspeito de matar mulher a pauladas, na Bahia, é preso usando nome falso no Espírito Santo
Apontado como autor do feminicídio da companheira Renata Delfino Moreira, em julho deste ano, um homem de 33 anos foi preso na cidade de Ecoporanga, no Espírito Santo, nessa terça-feira (26/10). A mulher foi morta a pauladas em Eunápolis, extremo sul do estado.
Usando um nome falso, o suspeito foi localizado na casa de parentes, após troca de informações entre a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, responsável pelas investigações, com a Polícia Civil do Espírito Santo.
“Renata foi morta a pauladas na casa onde morava com o suspeito, no bairro Dinah Borges. Após espancar a vítima, o homem deixou o corpo sobre a cama do casal, trancou a residência e fugiu”, informou coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Nunes Damasceno.
“Uma amiga de Renata, que também estava no imóvel e encontrou o corpo, disse só ter percebido o crime no dia seguinte, quando achou estranho o fato da vítima não ter saído do quarto”, acrescentou o delegado.
O homem, que já havia tentado matar a companheira em novembro de 2019, quando moravam no município de Serra, está sendo recambiado para Eunápolis e ficará à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.