Final feliz: criança de um ano é salva de engasgo por policias militares na Bahia

Os policiais levaram a mãe e a criança para o hospital da cidade para atendimento médico

Por Mateus Xavier.

Final feliz: criança de um ano é salva de engasgo por policias militares na BahiaDivulgação/SSP

Após engasgar dentro de casa, uma criança de um ano foi salva por policias militares no município de Poções, no sudoeste baiano. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (17/7), após uma guarnição da Polícia Militar (PM) ser abordada pela mão que levava a criança em seu colo.

Por meio de nota, a PM informou que os agentes realizavam rondas na região e após serem abordados executaram manobras para desobstruir as vias aéreas. O bebê voltou a respirar normalmente. O momento de tensão durou cerca de cinco minutos, segundo relato da polícia.

O comandante da unidade, major Mauro Lima Júnior, parabenizou os policiais pela execução da técnica e cuidado com a mãe da criança. "É motivo de orgulho saber que nossos policiais estão aptos a atender não só as ocorrências delituosas, mas também situações envolvendo assistencialismo e prestação de socorro. São verdadeiros heróis", disse o oficial.

Os policiais levaram a mãe e a criança para o hospital da cidade para atendimento médico. Após o ocorrido, a equipe retornou a casa da mulher para visitar o bebê.

LEIA MAIS: Moradores de Nazaré reclamam de acumulo de lixo após demolição de casarão no bairro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.