Criança morre atropelada por motorista de caminhonete de luxo na Bahia; condutora não teria CNH
Um menino de apenas quatro anos morreu no final da tarde da quinta-feira (3/6) após ser atropelado por uma caminhonete de luxo no município de Pau Brasil, a 542 km de Salvador.
Enzo Gabriel Oliveira dos Santos estava em frente à casa onde vivia na Travessa Ivete Nogueira quando a condutora do veículo, modelo Hilux, cor branca, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e o atingiu.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 17h. Uma guarnição da 62ª Companhia Independente (CIPM/Pau Brasil) foi informada do acidente pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
No local, a guarnição constatou que a condutora e o dono do carro fugiram sem prestar socorro ao garotinho. Enzo Gabriel foi socorrido por populares para o Hospital Arlete Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.
Supostamente, a motorista não possuía Carteira de Habilitação e estava praticando aula de direção no momento do acidente. O veículo foi guinchado e levado para a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Segundo a Polícia Civil, a condutora foi identificada nesta sexta-feira (4/6). Testemunhas serão ouvidas na Delegacia Territorial (DT) de Camacã, onde o caso foi registrado, que expediu as guias periciais.
LEIA MAIS: Guerra da Katiara com o BDM em Valéria tem homicídio com cabeça decepada e viatura da PRF fuzilada
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.