Interior

Comerciante é preso por vender celulares com restrição em Vitória da Conquista

Foram apreendidos 15 aparelhos na loja do homem

Por Da Redação

Comerciante é preso por vender celulares com restrição em Vitória da Conquista divulgação/Ascom PC

Na manhã desta terça-feira (26/10), foram apreendidos 15 celulares em uma loja em Vitória da Conquista. Dois destes aparelhos tinham restrição de roubo, enquanto o restante estava sem nota fiscal. 


“A vítima havia vinculado seus dados por meio dessa ferramenta, o que contribuiu para a localização do aparelho”, pontuou o delegado Ney Brito, titular da DRFR/Conquista. 


O proprietário da loja onde os aparelhos foram apreendidos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e já está à disposição da Vara Criminal.


A importância do Alerta Celular foi destacada pelo delegado. “Caso a pessoa tenha o celular roubado, orientamos que ela entre no site e ative o alerta. Essa é mais uma ferramenta que colabora com o processo de devolução dos aparelhos”, acrescentou. 


LEIA MAIS: Moro vai se candidatar ao Podemos para sair candidato a presidente, diz coluna


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.