Com sinais de estupro, criança de três anos morre ao dar entrada em UPA acompanhada dos pais na Bahia; polícia investiga
Ilana Pereira Santos, moradora de uma comunidade rural chamada São Pedro, teria dado entrada na unidade de saúde, em estado grave, com sinais de violência sexual.
A morte de uma menina de 3 anos, apresentando sinais de estupro, é investigada pela Polícia Civil no Oeste da Bahia. Acompanhada dos pais, Ilana Pereira Santos deu entrada na manhã da última segunda-feira (3/1) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Luis Eduardo Magalhães, onde a situação foi confirmada.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h30 do mesmo dia, uma guarnição da 86ª Companhia Independente (CIPM/Formosa do Rio Preto) foi acionada com a informação de que a criança, moradora de uma comunidade rural chamada São Pedro, teria dado entrada em estado grave na UPA com sinais de violência sexual.
Ainda de acordo com a PM, os policiais se deslocaram até a UPA, onde foram informados que a vítima havia sofrido uma parada cardíaca e estava entubada. A guarnição manteve contato com o o titular da delegacia local, que se fez presente e assumiu a investigação do caso.
Ao Aratu On, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães está à frente da morte de Ilana e, conforme informações iniciais dada pela pediatra, a criança foi levada para o hospital com marcas de violência sexual, febre e vômito.
Os policiais foram acionados, solicitaram guias de perícia e remoção do corpo e intimaram os familiares para esclarecimentos. A autoria do crime ainda é apurada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.