Mais de 100 kg de cocaína são achados escondidos em ração de peixe
As polícias encontram, com ajuda de cães farejadores, a cocaína no meio de pacotes de ração para peixes
Por Lucas Pereira.
Mais de 100 quilos de cocaína foi achada escondida em uma carga de ração de peixes, na cidade de Feira de Santana, que fica a 110 km de Salvador. A apreensão decorreu de ação integrada das Policiais Federal (PF) e Militar (PM), nesta terça-feira (29/4).
O caminhão que transportava os 101 kg de cocaína havia saído de São Paulo e tinha como destinos pontos de vendas de entorpecentes na capital baiana, além de Feira de Santana, de acordo com informações da Polícia Federal.
Equipes da PF e das Rondesps Atlântico e Leste interceptaram o caminhão - de placa JSX-7922 - Na BR-116 e, com suporte de um cão farejador, os tabletes de cocaína foram encontrados.
O condutor do caminhão e a droga foram apresentados na Delegacia da PF de Feira de Santana.
LEIA MAIS: Discriminação no Centro Histórico: turista ataca gerente comercial no Pelourinho
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).