Cinco homens são mortos em confronto policial no Recôncavo Baiano

Caso aconteceu em Cruz das Almas e, segundo a SSP-BA, o confronto aconteceu depois de denúncias de 10 homens armados vistos circulando na localidade de Embira

Por Da Redação.

Cinco homens são mortos em confronto policial no Recôncavo BaianoDivulgação / SSP
Cinco homens morreram em um confronto policial nesta quarta-feira (29/11) em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia. Com os homens foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, capa de colete balístico, uma balança e cadernos com anotações do comércio de drogas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do 6° Pelotão da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foram acionadas após denúncia de que 10 homens armados estavam circulando na localidade de Embira. Durante o patrulhamento, o grupo foi localizado e, durante tentativa de prisão, os suspeitos entraram em confronto com os agentes deixando cinco pessoas feridas. Os outros suspeitos fugiram e os atingidos foram levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. LEIA MAIS: Guarda Municipal é baleado e morre próximo a BR-324, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.