Cidade de Tanquinho abalada com morte de idosa: filha da vítima é a principal suspeita
De acordo com o marido da idosa, que preferiu não gravar entrevista e nem ser identificado, a filha, principal suspeita do homicídio, teria chegado em casa alcoolizada e pedido dinheiro à mãe
Uma mulher é suspeita de matar a própria mãe, uma idosa, identificada como Giselia Maria Silva, de 61 anos, na cidade de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Segundo a repórter da TV Aratu, Larissa Baracho, que esteve no local na manhã desta quinta-feira (6/6), a vítima teria sido morta por espancamento. O caso aconteceu na quarta (5).
De acordo com o marido da idosa, que preferiu não gravar entrevista e nem ser identificado, a filha, principal suspeita do homicídio, teria chegado em casa alcoolizada e pedido dinheiro à mãe. Após a vítima negar, a mulher teria a empurrado, provocando a morte de Giselia, que teve uma fratura exposta e acabou infartando.
Vizinhos também contam que a suspeita já tinha um histórico de agredir a mãe, que trabalhava como gari no município.
Após o crime, a mulher fugiu da cidade levando o filho e, neste momento, está foragida. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Tanquinho está investigando o caso.
Confira a reportagem do programa "Alô Juca":
https://www.youtube.com/watch?v=X5x2bni-RD4
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).