Casa onde aconteciam supostos estupros contra jovem de 19 anos é incendiada por populares em Humildes
Nas imagens, o espaço, composto por uma residência e um puxadinho de garagem, pode ser visto tomado pela fumaça.
A casa onde aconteciam estupros contra uma jovem de 19 anos, praticados pelo companheiro de sua tia, foi incendiada por moradores do distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 115 km de Salvador. Vídeos feitos pelos próprios moradores mostram muita fumaça saindo da residência na tarde de terça-feira (24/1).
Nas imagens, o espaço, composto por uma residência e um puxadinho de garagem, pode ser visto tomado pela fumaça. Em fotos tiradas mais próximas de onde aconteceu o incêndio, aparece um grande estrado na entrada da casa. Portas, janelas e movéis, como sofá e estantes, podem ser vistos completamente em cinzas, ou derretidos.
Os moradores da localidade tentaram linchar o casal na mesma noite em que os vídeos foram expostos em um aplicativo de mensagens, na última segunda-feira (23/1). Eles fugiram do distrito no mesmo dia. Na manhã seguinte (24), moradores protestaram em frente à casa e, no fim da tarde, incendiaram o interior do imóvel.
ENTENDA O CASO
Um homem, de prenome Silvio, é o suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, no distrito de Humildes, que fica no município de Feira de Santana, localizado a 115 quilômetros de Salvador. A tia da vítima, que é companheira dele, registrava os abusos, que ocorriam dentro da casa do casal.
Em dois vídeos o homem é visto sem roupas, em cima da garota. Ela grita para que ele pare, e protege suas partes íntimas com as mãos. O acusado tampa sua boca, pressiona suas pernas e tenta encostar seu pênis na região genital da vítima. Em determinado momento, a tia comenta. "Ela vai gostar, viu, Silvio?", ironiza.
LEIA MAIS: Homem é suspeito de estuprar a sobrinha da companheira em Feira de Santana; tia filmava abusos
TIA DESMENTE
Antes de fugirem do distrito de Humildes, a tia da vítima gravou um vídeo no qual afirma que tudo não passou de um mal-entendido entre Silvio e a jovem. "É uma brincadeira. Ele estava ali porque ela brincou com ele, não foi estupro. Ele é trabalhador", afirmou.
MÃE DIZ NÃO SABER DAS AGRESSÕES
Lucivania Lima, mãe da jovem de 19 anos, afirmou que não sabia das agressões sofridas por sua filha. A mulher falou com exclusividade para a reportagem da TV Aratu, em frente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Feira de Santana, no início da tarde de terça-feira (24/1).
"Eu não sabia dessa situação. Eu vi através dos meios de comunicação e não sabia de nada disso até o momento. Justiça seja feita! Ela vai fazer o exame (corpo e delito) e vai acontecer o que tiver de acontecer.", reafirmou a mãe.
LEIA MAIS: Mãe de jovem estuprada em Feira de Santana diz que não sabia dos abusos; "justiça seja feita!"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!