Interior

Cadeirante morre queimado após vela acesa cair no colchão em que dormia no interior da Bahia

O caso aconteceu no distrito de São José, em Alcobaça, no extremo sul do estado.

Por Da Redação

Cadeirante morre queimado após vela acesa cair no colchão em que dormia no interior da BahiaCréditos da foto: Google Street View

Um cadeirante, identificado como Flávio dos Santos Araújo, de 36 anos, morreu queimado após uma vela acesa cair no colchão em que dormia no distrito de São José, em Alcobaça, no extremo sul da Bahia. De acordo com a família, o homem tinha diagnósticos de transtornos mentais e não falava.


O incêndio começou após uma queda de energia na região, o que fez com que a família acendesse uma vela em um copo na cabeceira da cama para iluminar o quarto. Porém, ainda não se sabe ao certo como a vela caiu e atingiu o colchão de Flávio.


O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros a vítima, mas Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o velório.


LEIA MAIS: Motorista perde o controle da direção e invade loja no Shopping Barra; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.