Após espancar companheira, homem é flagrado socorrendo vítima em carro de mão; assista
Mãe de quatro filhos, a vítima relata que o companheiro, identificado como Zito de Jesus Santiago, deixou a casa onde moram na zona rural e ficou dois dias fora.
Uma mulher agredida com pauladas e tijoladas pelo companheiro em Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, revelou ao programa Cidade Aratu, nesta quarta-feira (28/12), ser vítima constante da violência do companheiro, que convive em um relacionamento de pouco mais de dez anos.
Refugiada na casa de familiares em Salvador, Benedita Santos de Jesus, de 59 anos, tem dificuldades para levantar, diante das dores que sente. As marcas da agressão, promovida na semana passada, estão no rosto, braço, pernas e nas costas. "Dessa vez foi a pior. Nunca tinha sido assim", lamentou.
Mãe de quatro filhos, ela relata que o companheiro, identificado como Zito de Jesus Santiago, deixou a casa onde moram na zona rural e ficou dois dias fora. No retorno, na última quinta (22/12), o espancamento aconteceu. "Ele voltou todo quebrado. Disse que tinha sido o marido da mulher que ele tava pegando que fez. Eu disse "bem feito" e ele pegou o tijolo e bateu na minha cabeça. Depois disso, não vi mais nada", acrescentou.
Depois do espancamento, Zito colocou a mulher num carro de mão e seguiu para uma Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi flagrado por um vereador da cidade, Antônio Cleumo (PL), mais conhecido como Bad Boy, que prestou socorro e denunciou a agressão.
Dona Benedita diz que o homem não estava bêbado e recorre a remédios controlados. "Tem problema mental. São quatro remédios. Eu não quero mais nada com ele. Cada um no seu canto", concluiu.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!