Adolescente é esfaqueado e deixado em matagal por três dias ao tentar dedurar criminosos; vítima sobreviveu
O jovem permaneceu ferido por 72 horas no local até ser socorrido. Ele continua internado sob os cuidados médicos.
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado e deixado para morrer em um matagal de Maiquinique, a 633 km de Salvador, por tentar fazer a coisa certa. Segundo a Polícia Civil, um homem e um outro adolescente, de 17 anos, cometeram o crime.
Os supeitos foram detidos nesta terça-feira (1/6). As investigações apontaram que eles tinahm envolvimento com o tráfico de drogas e a vítima pretendia delatá-los. Com medo de serem pegos, resolveram matar o menino.
“Eles atraíram o garoto para um local deserto, desferiram múltiplos golpes de faca e facão e o abandonaram acreditando que ele estaria morto”, detalhou o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Roberto Gomes Júnior.
O jovem permaneceu ferido por 72 horas no local até ser socorrido. “A vítima resistiu por três dias, em um matagal na zona rural e precisou beber água suja para sobreviver até ser socorrido. Ele continua internado sob os cuidados médicos”, acrescentou o Roberto Júnior.
O crime aconteceu na terça-feira passada (25/5), quando os mandados de prisão e apreensão em desfavor da dupla foram emitidos. Um terceiro envolvido ainda está sendo procurado. O adulto está à disposição da Justiça e o jovem do Ministério Público (MP).
LEIA MAIS: Mulher é executada a tiros à luz do dia na Baixa do Tubo, em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.