Acusado de matar namorada com marretadas é preso e alega surto
Vítima foi levada a um hospital, mas acabou falecendo três dias após o crime
O homem acusado de matar Daiana Santos Guimarães, 21 anos, com golpes de marreta, foi preso nesta quarta-feira (23/11). O crime aconteceu no último 12, no município de Tremedal, a 560 quilômetros de Salvador.
No depoimento dadona 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), ele alegou ter tido um surto. “Foi um crime que chocou a população pelo grau de crueldade. Ela ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas, após três dias, não resistiu. O homem, que estava escondido, teve o mandado de prisão cumprido”, explicou o delegado Marcelo Cavalcanti.
O suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde foi ouvido. Após ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para exame de corpo de delito, foi custodiado, no aguardo do Poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!