Três homens são condenados a 14 anos de prisão por homicídio em Ruy Barbosa

À época, a vítima estava na avenida Itaberaba, centro de Ruy Barbosa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros à queima-roupa

Por Da Redação.

Três homens são condenados a 14 anos de prisão por homicídio em Ruy BarbosaIlustrativa/Freepik
Três pessoas foram condenadas a 14 anos de prisão pelo homicídio de Laércio Luiz de Macedo Campos, morto em dezembro de 2017, na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 317 km de Salvador. Igor Oliveira Guimarães, Dorival de Castro Macedo Neto e Matheus Meireles Macedo foram responderam por homicídio duplamente qualificado, em julgamento conduzido pelo Tribunal do Júri da comarca de Salvador. A sentença foi emitida no último dia 20 de setembro. O julgamento foi realizado em Salvador a pedido do Ministério Público da Bahia, uma vez que dois dos réus são considerados comerciantes de grande influência na cidade de Ruy Barbosa, o que poderia comprometer a imparcialidade dos jurados. Em razão da recente decisão do Supremo Tribunal Federal, de que a soberania dos vereditos do Tribunal do Júri autoriza a imediata execução da condenação imposta pelo corpo de jurados, independentemente do total da pena aplicada, os réus saíram do plenário com a expedição do mandado de prisão para cumprimento imediato da pena. À época, a vítima estava na avenida Itaberaba, centro de Ruy Barbosa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros à queima-roupa contra Laércio, que não resistiu aos ferimentos. LEIA MAIS: Suspeito de matar mototaxista na região da Sete Portas é preso durante operação Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.