Polícia Civil confirma que jovem assassinada em Sátiro Dias também foi estuprada; entenda o caso
Além da vítima, uma criança menor de 4 anos estava na residência e, de acordo com testemunhas, teria presenciado o crime
Maria Eliene da Silva Alves, de 18 anos, foi estuprada e morta a golpes de arma branca dentro da própria casa, na comunidade Assentamento Papagaio, em Sátiro Dias, na manhã de terça-feira (17/9). A Polícia Civil confirmou o abuso sexual na manhã desta quarta (18).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas. Já o suspeito – que não teve o nome divulgado – realizou exames de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
ENTENDA O CASO
A notícia da morte de Eliene foi confirmada, inicialmente, pelo primo da vítima, o vereador Zé Martins, nas redes sociais. “Clamamos por Justiça e paz em nossa cidade, para que tragédias como esta não se repitam”, diz a nota de pesar.
Em contato com a equipe de jornalismo da TV Aratu, uma testemunha afirmou que o suspeito conhecia a vítima e, após cometer o crime, teria sido alcançado em um posto de gasolina pelo irmão de Eliene, que o agrediu e também foi conduzido à delegacia da cidade.
Ainda de acordo com a testemunha, a criança que estava na casa da vítima seria filha de Eliene e foi encontrada na casa, sobre o corpo ensanguentado da mãe.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!