Interior

Tripulantes de embarcação à deriva são resgatados pela Marinha em Porto Seguro

Por Da Redação

Tripulantes de embarcação à deriva são resgatados pela Marinha em Porto SeguroMarinha do Brasil













A Marinha do Brasil realizou na tarde do último sábado (7/9) o resgate de uma embarcação pesqueira que estava à deriva com três tripulantes a bordo em Porto Seguro, no extremo sul do estado. Informações iniciais indicam que o barco ficou à deriva devido a falhas no motor, embora a principal causa do incidente ainda não tenha sido esclarecida.
Em nota, a Marinha informou ter recebido um chamado e imediatamente registrado a ocorrência no canal de emergências marítimas, iniciando a Operação de Busca e Salvamento (SAR) com o envio de uma equipe para o local.
Os tripulantes foram encontrados em boas condições de saúde, e o pesqueiro foi rebocado até a localidade de Ponta de Areia, no município de Caravelas.
O Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) ainda será instaurado para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Após a conclusão do procedimento e o cumprimento das formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.






LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante com pedras de crack em Valéria
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.