Suspeito de narcotráfico que fingia ser policial civil é preso em Conquista durante operação
O suspeito, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, fingiu ser um policial civil, para intimidar funcionários de uma pousada
Por Lucas Pereira.
Um homem de 42 anos foi preso na cidade de Vitória da Conquista, localizada a 520 km de Salvador, acusado de crimes como posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação, realizada na quarta-feira (26/6), faz parte da Operação Narke 2, que visa o combate e repressão ao narcotráfico.
Investigadores da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) realizavam o cumprimento do mandado de busca e apreensão, quando localizaram o acusado no bairro Candeias. Três armas de fogo, uma delas de uso restrito, munições de diversos calibres, além de um cassetete e uma algema foram apreendidos.
A investigação apontou que o suspeito, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, se identificou recentemente, de maneira falsa, como policial civil, para intimidar funcionários de uma pousada.
O acusado confessou o crime na delegacia especializada. Ele realizou os exames de lesão de praxe, sendo encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).