Interior

Funcionário da prefeitura de Inhambupe é encontrado morto em estrada

Inicialmente, a Polícia Civil pensou se tratar apenas de uma ocorrência de trânsito, mas, ao localizar o corpo, os agentes constataram que se tratava de um homicídio. Thiago foi atingido por disparos de armas de fogo

Por Da Redação

Funcionário da prefeitura de Inhambupe é encontrado morto em estradareprodução / redes sociais
Um funcionário da Prefeitura de Inhambupe, no agreste baiano, foi encontrado morto na manhã deste sábado (23/3) após um acidente de trânsito às margens da BR-110. O trecho não foi especificado pelos órgãos de segurança.
De acordo com o G1, inicialmente, a Polícia Civil pensou se tratar apenas de uma ocorrência de trânsito, mas, ao localizar o corpo, os agentes constataram que se tratava de um homicídio. Thiago foi atingido por disparos de armas de fogo.
Em nota, a prefeitura da cidade também se pronunciou, manifestando "imensa tristeza" pela perda. Thiago foi descrito pela gestão municipal como "profissional competente" e que "cumpriu com excelência a função pública".
O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Inhambupe, que apura as circunstâncias, autoria e motivação do assassinato.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.