AO VIVO Últimas Notícias
04/03/2024 12h15 | Atualizado em 04/03/2024 12h36

Casal morre eletrocutado quando realizava atividade doméstica no interior da Bahia

O caso causou consternação à população de Araci. No Instagram, a Secretaria Municipal de Educação publicou nota de pesar pela morte do casal, que tinha filhos matriculados na rede pública

Casal morre eletrocutado quando realizava atividade doméstica no interior da Bahia Foto: reprodução/Calila Notícias
Dinaldo Santos

Um acidente trágico aconteceu, na tarde deste domingo (3/3), na cidade de Araci, a 220 km de Salvador. Um casal morreu, eletrocutado, quando realizava uma atividade doméstica em sua residência.

As vítimas, identificadas como Renovaldo Jesus de Souza, 31 anos, e Betânia Santana de Souza, 26, montavam um varal, conforme o site Calila Notícias, e o homem tocou em uma fiação elétrica da casa vizinha, quando tentava fixar um prego na parede.

Informações preliminares dão conta que Renovaldo foi atingido pela descarga e sua esposa tentou lhe puxar pelo braço, sendo, também, atingida. O casal morreu no local.

O caso causou consternação à população de Araci. No Instagram, a Secretaria Municipal de Educação publicou nota de pesar pela morte do casal, que tinha filhos matriculados na rede pública.

luto em araci

NEOENERGIA COELBA

A Neoenergia Coelba, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Bahia, informou que o incidente registrado na tarde do último domingo (3/3), no município de Araci, foi provocado por uma ligação irregular de energia na parte interna da residência. Profissionais da distribuidora foram encaminhados ao local e removeram a irregularidade. A Neoenergia Coelba reforça que as ligações clandestinas são ilegais, representam riscos para a população e podem prejudicar o fornecimento de energia da região.

LEIA MAIS: Incêndio de grandes proporções atinge loja de bolsas em Itaberaba

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!