Três adolescentes são apreendidos por suspeita de estupro coletivo contra criança em Feira de Santana
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia para o Atendimento Infrator (DAI) de Feira de Santana, e que os adolescentes foram encaminhados para internação provisória
Três adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (19/2), sob suspeita de praticar estupro coletivo contra uma criança em Feira de Santana. O crime foi cometido em outubro do ano passado.
Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia para o Atendimento Infrator (DAI) de Feira de Santana, e que os adolescentes foram encaminhados para internação provisória.
Segundo o portal G1, a vítima foi um menino de 11 anos, com suspeita de transtorno mental. A polícia ainda ressaltou que, por se tratar de crime contra a dignidade sexual, e que tramita em segredo de justiça, mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados para a imprensa.
Confira a nota na íntegra:
A Delegacia para o Atendimento Infrator (DAI), de Feira de Santana, cumpriu mandados de busca e apreensão de três adolescentes, naquele município, na segunda-feira (19), por ato análogo a estupro ocorrido em outubro de 2023. Eles foram encaminhados para internação provisória. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, e por se tratar de crime contra a dignidade sexual, que tramita em segredo de justiça, não serão divulgados demais informações sobre a ocorrência.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!