Investigado pela prática de crimes relacionados à exploração sexual infantil é preso na Bahia

O preso foi encaminhado ao conjunto penal de Jequié, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Da Redação.

Investigado pela prática de crimes relacionados à exploração sexual infantil é preso na Bahiadivulgação

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (1/12), a Operação Damasculare com objetivo de dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de suspeito investigado pela prática dos crimes relacionados à exploração sexual infantil e ao armazenamento e divulgação de imagens de abuso sexual infantojuvenil.

Durante as investigações a Polícia Federal confirmou que o suspeito residia em Jequié/BA é que, além de baixar conteúdo de pornografia infantil da internet, também produzia outros vídeos onde ele próprio aparecia praticando abusos contra uma criança.

O investigado responderá pelos crimes, cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão. O preso foi encaminhado ao conjunto penal de Jequié, onde ficará à disposição da Justiça. O nome da operação é inspirado em palavra que significa castração, em latim.

*Com informações da Ascom/PF LEIA MAIS: “Casa de Praia”: Bom dia Bahia antecipa verão com transmissão em cenário especial Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.