AO VIVO Últimas Notícias
30/10/2023 15h29 | Atualizado em 25/11/2023 13h05

Advogado de marido suspeito de matar cantora gospel diz que prisão do homem foi ilegal

A declaração foi feita pelo advogado Otto Lopes nesta segunda-feira (30/10)

Advogado de marido suspeito de matar cantora gospel diz que prisão do homem foi ilegal Foto: TV Aratu
Da Redação

O advogado Otto Lopes, defesa de Ederlan Mariano, suspeito de matar a esposa, a cantora evangélica Sara Mariano, afirmou nesta segunda-feira (30/10) que a prisão do homem, na noite de sexta (27/10), foi ilegal. Lopes disse que, nos autos do processo, não constaria nenhuma confissão para a prisão. A versão contradiz à do policial civil Euvaldo Costa, responsável pelo caso, que confirma a confissão.

Ao ser questionado por jornalistas sobre possíveis agressões contra a mulher, abusos sexuais ou outros crimes dentro do casamento de seu cliente com a vítima, Lopes evidenciou a falta de boletins de ocorrência. “São 13 anos de relacionamento e ela nunca procurou as autoridades, além disso, eles têm uma filha de 11 anos”, destacou.

Sobre os supostos casos extra conjugais da artista, o advogado afirmou que eles causam “estranheza” por conta da vida espiritual da vítima.

O assunto foi destaque no QVP, onde a entrevista completa com o advogado pode ser assistida.

LEIA MAIS: Uso compartilhado: MP-BA recomenda maior controle de cartões refeição na Câmara de Ilhéus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Tópicos relacionados