AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2023 10h48 | Atualizado em 05/10/2023 11h23

Chacina em Jequié: 5 pessoas são executadas; criança e mulher grávida estão entre as vítimas

Os moradores da casa foram surpreendidos por homens armados na manhã desta quinta-feira, policia investiga motivação da chacina

Chacina em Jequié: 5 pessoas são executadas; criança e mulher grávida estão entre as vítimas Foto: Redes Sociais
Mateus Xavier

Cinco pessoas de uma família de ciganos, entre eles uma criança e uma mulher grávida, foram mortos a tiros em Jequié, a 367 km de Salvador. A chacina aconteceu na manhã desta quinta-feira (5/10). Vídeos feitos por populares mostram uma cena de terror e sangue dentro da casa onde o crime foi cometido.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que dois homens e três mulheres estão entre as vítimas, entre elas uma criança e uma grávida. Confira a íntegra do texto:

“A Polícia Militar foi acionada, no início da manhã desta quinta-feira (5), pelo Cicom com a informação de vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Amaralina, no município de Jequié. Ao chegar ao local, uma guarnição do 19º Batalhão foi informada por parentes de que as vítimas eram ciganos. Foram identificados dois homens, três mulheres, sendo uma delas gestante e uma criança. O local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada. O fato, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).”

Nas imagens, os corpos dos moradores estão espalhados pela parte interna e externa da residência. O grupo foi surpreendido por homens armados, que chegaram ao local no início da manhã de hoje. Uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) também foi enviada para o local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a  perícia. As guias de remoção para os corpos foram expedidas.

Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime, assim como as identidades das vítimas, que seguem desconhecidas.

O Aratu On segue em contato com as autoridades policiais, para levantar mais detalhes sobre a chacina em Jequié.

LEIA MAIS: Vítimas de atentado no Rio, três médicos morrem e um fica ferido; baiano entre as vítimas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!