Caso Hyara: delegado detalha rota por onde suspeitos teriam fugido após a morte da jovem

Os suspeitos de matar Hyara teriam sido abrigado por outra família cigana no Espiritó Santo

Por Mateus Xavier.

Caso Hyara: delegado detalha rota por onde suspeitos teriam fugido após a morte da jovemRedes sociais

Em vídeo divulgado pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador geral da 23ª Coordenadoria Regional do Interior (23ª Coorpin/Eunápolis), é revelado que o marido de Hyara Flor e o pai dele, principais suspeitos por trás do feminicídio da cigana, ficaram abrigados no Espírito Santo antes de dar continuidade à fuga, que já dura seis dias. A morte da garota aconteceu em Guaratinga, a 700 km de Salvador, na tarde da última quinta (6/7).

A informação oficial foi divulgada nesta quarta-feira (12/7). Segundo o delegado, os dois, após deixarem Hyara baleada no hospital, fugiram junto com outros familiares para Minas Gerais. Após passarem pelo estado mineiro, eles teriam ido até a cidade de Vitória, onde encontraram outra família cigana que os abrigou em Cariacica, cidade na Região Metropolitana do Espírito Santo.

A principal linha de investigação indica que o tiro teria sido efetuado pelo marido de Hyara, casado com ela maio deste ano. O jovem ainda não teve seu nome publicamente divulgado pela investigação. Apuração feita pelo Aratu On aponta que ele tem 14 anos, mesma idade de sua esposa, e é primo dela.

https://twitter.com/i/status/1679119694043705344

LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta quarta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao v.ivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.