Ex-vereador do PP é preso pelo sumiço de jovem grávida no interior da Bahia
As investigações sobre o ex-vereador concluíram que Valdinei seria responsável pelo sumiço da jovem em 11 de janeiro
Valdinei Caires, ex-vereador do Partido Progressistas (PP), foi preso nesta quarta-feira (21/6), após ter sido apontado como um dos envolvidos no sumiço de Beatriz Pires, 25 anos, jovem que estava grávida, no município de Barra da Estiva, a 573 km de Salvador. O caso aconteceu em janeiro deste ano e o vereador foi apontado como pai da criança que ainda iria nascer.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma operação da Polícia Civil resultou na prisão do político, de 53 anos, no momento em que estava em uma praça do município. As investigações concluíram, por meio de imagens de câmera de segurança e grampos telefônicos, que Valdinei seria responsável pelo sumiço da jovem, que aconteceu em 11 de janeiro.
Ainda por meio de nota, as autoridades informaram que o suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado ao Conjunto Penal de Brumado. A equipe do Aratu On tentou contato com o presidente municipal do Partido Progressistas (PP), no município de Barra da Estiva, mas teve suas ligações e tentativas de contato ignoradas. O espaço segue em aberto para futuros contatos.
LEIA MAIS: Ministério Público investiga acidente que deixou um morto e sete feridos em Senhor do Bonfim
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupo