Interior

Ministério Público investiga acidente que deixou um morto e sete feridos em Senhor do Bonfim

Um inquérito foi instaurado pelo MPT que deve, ainda, solicitar informações aos outros órgãos que também estão atuando no caso

Por Flávia Alexandre

Ministério Público investiga acidente que deixou um morto e sete feridos em Senhor do BonfimBom dia Bahia/TV Aratu
O Ministério Público do Trabalho (MPT) está apurando as causas do acidente decorrente de uma descarga elétrica que matou o jovem Tarcísio Domingos de Souza, de 19 anos, e deixou outras sete pessoas feridas na cidade de Senhor do Bonfim, a 383 km de Salvador. O caso aconteceu nesta terça-feira (19/6).
Um inquérito foi instaurado pelo MPT que deve, ainda, solicitar informações aos outros órgãos que também estão atuando no caso: a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Superintendência de Regional do Trabalho, órgão que realiza fiscalização em caso de acidentes e trabalhos fatais. O órgão também verifica cumprimentos de normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho específicas para esse tipo de atividade econômica.
Em nota, o MPT disse, ainda, que os funcionários estavam utilizando equipamentos de proteção no momento do acidente, mas que, provavelmente, não tinham capacitação para realizar o tipo de serviço que estava sendo prestado.
Veja reportagem completa: 

LEIA MAIS: Inverno começa hoje e El Niño pode deixar temperatura mais quente; entenda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.