AO VIVO Últimas Notícias
29/04/2023 10h10 | Atualizado em 29/04/2023 10h16

Preso suspeito de envolvimento na morte de empresário em Feira de Santana; crime ocorreu em frente a restaurante

Marcos Edilho Pereira Marinho foi assassinado em março

Preso suspeito de envolvimento na morte de empresário em Feira de Santana; crime ocorreu em frente a restaurante Foto: reprodução/redes sociais
Da Redação

Um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento na morte do empresário, em Feira de Santana, foi preso nessa sexta-feira (28/4). Marcos Edilho Pereira Marinho, 39, foi assassinado em março deste ano, em frente a um restaurante da cidade situada a cerca de 110 km de Salvador.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encontrado por agentes da Polícia Federal (PF), enquanto trabalhava, no bairro de Queimadinha. O órgão não detalhou, no entanto, qual teria sido o envolvimento dele no crime.

O crime

No dia 12 de março, o empresário almoçou com a esposa em um restaurante da Avenida Fraga Maia. Depois, a esposa foi ao estacionamento e Marcos se dirigiu para a frente do estabelecimento, para esperá-la. Foi então que homens se aproximaram em um carro e atiraram contra a vítima. O crime foi registrado pela câmera de segurança do local e, apesar de outras pessoas estarem no ambiente, ninguém mais ficou ferido.

Segundo a Polícia Federal, Marinho portava uma arma com registro da PF no nome dele e estava com ela na mochila, no dia do crime. Isso será investigado, pois o empresário só tinha autorização para uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.

Sobre Marcos Marinho

Dono de uma empresa de consultoria de negócios chaada Start Holding, Marcos era bastante ativo nas redes sociais e chegu a 1 milhão de seguidores no Instagram. Pouco antes de ser assassinado, inclusive, postou fotos do almoço, marcando o perfil do restaurante.

Segundo a Polícia Civil de Feira de Santana, o empresário também respondia por dois processos por estelionato em Minas Gerais e tinha acabado de passar por um processo de separação.

LEIA MAIS: Publicado resultado final do concurso para educadores do estado; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!