De tornozeleira eletrônica, homem morre após trocar tiros com policias no interior da Bahia, entenda o caso

A guarnição realizou o acompanhamento do indivíduo e, ao ser dada voz de abordagem, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide.

Por Mateus Xavier.

De tornozeleira eletrônica, homem morre após trocar tiros com policias no interior da Bahia, entenda o caso divulgação/SSP

Um homem acabou morto, após disparar contra policiais, enquanto tentava despistá-los, no município de Luís Eduardo Magalhães, a 965km de Salvador. O caso foi registrado pelas autoridades, na noite de sexta-feira (30), enquanto realizavam rondas de rotina. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as rondas eram realizadas no bairro do Top Park, quando os militares visualizaram um homem que, ao notar a presença dos pms, fugiu e adentrou uma área de mata. Segundo a PM, a guarnição realizou o acompanhamento do indivíduo e, ao ser dada voz de abordagem, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, onde houve o revide.

Após os disparos, os militares encontraram o homem ao solo, socorrido imediatamente para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições picotadas e três munições intactas, além do suspeito ostentar uma tornozeleira eletrônica.

A arma apreendida foi apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

LEIA MAIS: Prepare o bolso: conta de água ficará 11,73% mais cara para os baianos em 2023

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.