AO VIVO Últimas Notícias
10/12/2022 09h00 | Atualizado em 10/12/2022 10h17

PM apreende uma tonelada e meia de maconha em Feira de Santana

A droga estava distribuída em mais de mil tabletes e 96 embalagens

PM apreende uma tonelada e meia de maconha em Feira de Santana Foto: divulgação
Bruna Castelo Branco

Na tarde desta sexta-feira (9/12), policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste e da 66ª CIPM apreenderam cerca de duas toneladas de maconha em Feira de Santana.

Segundo informações da PM, o material foi apreendido no bairro Campo Limpo após os militares flagrarem homens descarregando um caminhão baú pela parte superior. Ao se aproximarem do veículo, os PMs constataram que se tratava de uma carga de entorpecentes, que estava armazenada no teto falso de um caminhão carregado com frango. A droga estava distribuída em mais de mil tabletes e 96 embalagens. Estima-se que a carga chegue perto de uma tonelada e meia de maconha.

Foram detidos o motorista e outros três homens que estavam descarregando o material. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A carga de entorpecentes foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

A apreensão é resultado da Operação Aeroleste, na qual atuam unidades do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE). O objetivo da operação é reduzir os casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na região.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!