Um casal foi preso, após alugar um apartamento que acabou sendo utilizado como laboratório para produção de drogas no município de Marcionílio Souza, a 330 km de Salvador. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (21/11).
Por meio de nota, a PM informou que uma guarnição realizava rondas quando avistou um homem que se assustou e fugiu pulando o muro de uma casa, ao perceber a presença das autoridades. Ele foi perseguido, alcançado e, na residência, além da sua comparsa, foi encontrado o espaço usado para a produção da droga.
No local foram encontrados 26 pés maconha, sete recipientes contendo sementes da erva, dois painéis de LED, três recipientes contendo gás propano, n-butano e isobutano cada, 20 sacos de fertilizantes, água-oxigenada, um vaso contendo fosfato de mono potássico, um notebook e dois celulares, quebrados pelos suspeitos.
A dupla e os materiais utilizados para criar o ambiente de estufa foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba. O titular da unidade, Fábio Pereira, explicou que os criminosos foram autuados por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Autodeclarado indígena, Jerônimo garante autarquia no governo para comunidades tradicionais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!