Quase 30 mil pés de maconha são erradicados no Norte da Bahia; total no ano já ultrapassa 700 mil pés
As guarnições também encontraram ainda duas armas de fabricação caseira em um acampamento
Cerca de 29,5 mil pés de maconha foram erradicados nesta sexta-feira (8/7) nas cidades de Curaçá e Sento-Sé, ambas no Norte do estado, por equipes do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN). Após estas ações, o número plantas desse tipo incinerados na área apenas em 2022 já chega a 707 mil.
A ação foi resultado da Operação Terra Limpa, que teve início na última terça-feira (5/7). Em Curaçá, foram encontrados e destruídos 17,5 mil pés de cannabis, já em ponto de colheita. A ocorrência foi registrada por guarnições da 45ª CIPM na Delegacia de Polícia Civil de Curaçá.
Já em Sento Sé, policiais da 96ª CIPM, apoiados por equipes da Cipe Caatinga, localizaram 12 mil pés de maconha na região conhecida como Cumbre. As guarnições encontraram ainda duas armas de fabricação caseira em um acampamento. A plantação foi incinerada e uma amostra foi coletada para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Sento-Sé.
Confira mais informações sobre estas apreensões em https://t.co/w6Vs4uomED pic.twitter.com/xODvQvnfuN
— Aratu On (@aratuonline) July 9, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!