AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2022 13h03 | Atualizado em 12/04/2022 13h21

Homem que tinha submetralhadora “ostenta” arma na rede social e é preso na Bahia

O suspeito foi encontrado enquanto passeava com sua motocicleta.

Homem que tinha submetralhadora Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com uma submetralhadora calibre 380 no município de Alcobaça, 697 km de Salvador. A ação, da Polícia Militar, foi registrada na segunda-feira (11/4). 

Segundo a 88º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma fonte anônima avisou os militares que o suspeito estaria em posse ilegal da arma ostentando fotografias e, ainda, planejava executar um rival. 

O suspeito foi encontrado enquanto passeava com sua motocicleta. Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi questionado sobre o armamento e confirmou que tinha a submetralhadora, que estaria em casa. 

No imóvel, a PM localizou a arma e prendeu o criminoso. Ele disse que o objeto seria utilizado "para sua própria segurança" e que não tinha o interesse de resolver desavenças com ninguém.

Preso em flagrante, o bandido foi levado para a delegacia e responde por porte ilegal de arma de fogo. Ainda com ele, foram aprendidos R$ 821 em espécie. 

Capturar

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação