Interior

Dois homens são presos em Feira de Santana e Lauro de Freitas por homicídio de ex-presidiário

Um dos mandados foi cumprido no Conjunto Penal de Feira de Santana e o outro no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas.

Por Da Redação

Dois homens são presos em Feira de Santana e Lauro de Freitas por homicídio de ex-presidiárioAldo Matos/Acorda Cidade

Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de um ex-presidiário foram presos nas cidades de Lauro de Freitas e Feira de Santana, na segunda-feira (8/11). Tadeu Rubamar da Silva Alves foi morto no dia 6 de outubro deste ano, em Petrolina, após sair de um veículo e ser surpreendido pela dupla.


A prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Petrolina (PE), com o apoio de policiais civis de Feira de Santana. Um dos mandatos conseguiu ser cumprido no Conjunto Penal de Feira de Santana e o outro no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas.


CRIME


A dupla suspeita surpreendeu e algemou Tadeu depois que ele saiu de um carro. Ao tentar colocá-lo em outro veículo, o ex-presidiário - que era monitorado por tornozeleira eletrônica - resistiu e foi baleado no local.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.