Uma mulher de 55 anos, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (4/5) por policiais civis do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador, após ser apontada como autora de estupro de vulnerável.
O caso teria ocorrido durante os três anos em que a suspeita trabalhou como babá na casa da vítima, que precisou de ajuda psiquiátrica por conta de uma depressão causada pela violência sexual sofrida na infância. Segundo a Polícia Civil, hoje, a menina já é adolescente, mas os crimes eram praticados quando ela tinha seis anos.
Após passados vários anos, a jovem conseguiu narrar o que passara na infência. Então, a prisão da babá foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os detalhes do testemunho não foram dados, mas ela sustentou que tudo era praticado enquanto seus pais saíam para trabalhar.
LEIA MAIS: Bolsonaro ameaça baixar decreto contra lockdown e manda recado ao STF: “não ouse contestar”
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação