Acusado de homicídio no estado do Mato Grosso é preso pela PRF na Bahia
Para tentar escapar de fiscalizações e evitar a prisão, o homem apresentou-se aos policiais com nome falso.
Acusado de homicídio, um foragido da Justiça do estado do Mato Grosso foi preso, nesse domingo (2/5), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Barreiras, a 872 km de Salvador.
De acordo com a PRF-BA, os policiais realizavam fiscalização na frente da Unidade Operacional de Barreiras, no Km 800 da BR 242, e abordaram um ônibus de transporte de passageiros. Ao subirem no veículo, os PRFs solicitaram os documentos dos ocupantes para consulta nos sistemas informatizados da polícia e perceberam um nervosismo incomum em um dos passageiros.
O acusado então não apresentou documentação pessoal e informou nome falso. Após alguns minutos da entrevista, o homem confessou que quando soube do mandado de prisão em seu nome, foi aconselhado por um advogado a sair da cidade. Segundo ele, o objetivo era chegar até a casa de um parente no município alagoano de Cajueiro.
Com o homem também foi encontrado uma pequena porção de maconha que ele informou ser para consumo próprio.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.